Estudo da bíblia – O que os versículos tem a nos dizer?

Vamos enfrentá-lo—com todo o difícil e assustador coisas acontecendo ao nosso redor, podemos encontrar-nos acordar ansioso e desencorajado e ir para a cama da mesma maneira. Tão ruim como é, ele também nos coloca em risco de danificar o nosso testemunho de Cristo no nosso dia-a-dia das relações com os outros. Isso porque, como seres humanos, temos, muitas vezes, permitir que nossos sentimentos para ditar a maioria de nossas ações.

Antes de iniciar o cotidiano e dar início a uma nova rotina, mais uma vez, vale a pena saber qual o versículo do dia para que consiga orientar o seu dia de acordo com a palavra de senhor. Tal atitude com certeza terá melhores efeitos sobre a sua saúde e a sua fé, garantindo-lhe um dia cheio de bençãos enviadas por Deus.

A Bíblia diz que, como Cristãos, devemos esconder a Sua Palavra em nossos corações que nós não pecar contra Ele. Mesmo se nós começamos nosso dia com uma oração e devoção, ainda precisamos de Sua Palavra, para estar sempre presente em todo o resto do nosso dia a dia, para que possamos caminhar em Cristo-como a fé e a força. Sentimentos vem e vão, alteração na queda de um chapéu. Mas Sua Palavra não muda nunca. Sua Palavra é a Verdade.

Como Seus seguidores, devemos construir um repertório de Verdade—Escritura memorizada para lembrar-se de quando necessário. No entanto, mesmo aqueles de nós que tiver memorizado vários Escrituras ainda luta para chamá-las nos momentos de transtorno e estresse. Uma boa maneira de corrigir isso é rodear-nos estrategicamente colocados Escrituras.

Quando nós propositadamente rodear-nos com a Palavra de Deus em todo o nosso dia, todos os dias, as coisas vão um pouco mais suave, e algumas outras coisas acontecer. A sua palavra:

Romanos 12:2 nos diz para não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da sua mente. Quando lemos e meditamos na Sua Palavra, ele renova a nossa mente, permitindo-nos colocar Deus e as coisas de Deus acima e à frente de todas as outras coisas. Nós crentes estão crescendo espiritualmente e estão a concentrar-se no Piedoso valores e crenças, sobre o que seria agradável a Ele. Tendo a Sua Palavra exibida na frente de nossos olhos renova a nossa mente e a nossa perspectiva.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *