Dieta para emagrecer de 14 dias Infalível!

Esta dieta para emagrecer em 14 dias é saudável, praticamente elimina os hidratos de carbono, mas permite-lhe tomar tanto de proteínas como de vegetais. Trata-Se de um plano de emagrecimento muito mais eficaz.

O segredo desta dieta é a mistura dos alimentos e na redução de carboidratos. Trata-Se de uma dieta do tipo “” onde primam as proteínas.

Uma boa solução para perder peso em pouco tempo.

Conteúdo do post

Como perder peso em 2 semanas?

1. A Base da dieta: não passar fome

  • (A forma em que estão combinados) permite o emagrecimento, independentemente da quantidade de vírgulas. Ao poder servir porções grandes a sensação de fome é eliminada.
  • Na maioria dos menus, há uma importante proporção de proteínas, o que se produz uma sensação de saciedade que lhe permite chegar sem fome até a próxima refeição.
  • A redução de hidratos de carbono se faz com que, passados 2 ou 3 dias de dieta, não os deite de menos.
  • 2. Descrição da dieta de 14 dias

    Como emagrecer em 14 dias?

  • meu primeiro conselho: planeja em que empezarla e procura seguir as indicações que lhe descrevo ao pé da letra.
  • A maioria das dietas são baseadas em um pouco de auto-controle, rotinas alimentares e uma mistura adequada de tipos de alimentos.
  • Durante a primeira semana, você tem que comer o que lhe indico a cada dia. A partir do 8º dia começa de novo na segunda-feira e se repete inteira a mesma dieta.
  • A grande vantagem desta dieta é a sua duração, já que em 14 dias, se termina. Isso permite que não se torne pesada e, por ser muito rápida, os efeitos são visíveis em seguida e te encorajam a seguir. Você pode chegar a perder 8 quilos em 14 dias.

    Nesta Dieta só há algumas regras gerais que você deve seguir:

    • Nas saladas, você pode usar azeite e vinagre. Mas tenta escamotear um pouco de óleo, e usa o óleo de oliva.
    • O pão tem que ser torrado e sem sal.
    • A verdura pode rehogar com alho e colocar um pouco de sal.
    • Você pode usar sacarina.
    • Uma vantagem: você pode alternar entre o almoço e o jantar indistintamente.
    • Se você entra muito fome a meio da manhã ou meio da tarde, ou faz qualquer tipo de exercício é aconselhável tomar uma maçã e um te como lanches.

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    3. Menus de Dieta para cada dia

    • SEGUNDA-feira

  • CAFÉ da manhã: café preto que desejar, sem açúcar, mas você pode dar estévia.
  • ALMOÇO: 2 ovos cozidos com pouco sal e espinafres cozidos com pouco sal, você pode fazer a quantidade que quiser.
  • JANTAR: 1 bife grande grelhado, salada de alface ou acelga, tudo o que você precisa.
  • • TERÇA-feira

  • CAFÉ da manhã: Todo o café preto que desejar, sem açúcar e 2 torradas de pão integral. Você pode tomar chá.
  • ALMOÇO: 1 bife grande, de 180-200 gramas, salada verde, frutas e tudo o que se deseja, incluindo bananas.
  • JANTAR: Presunto serrano ou iorque, tudo o que você precisa.
  • • QUARTA-feira

  • CAFÉ da manhã: Todo o café preto que desejar, sem açúcar e uma torrada de 20 gramas. Você pode tomar chá.
  • ALMOÇO: 2 ovos cozidos com pouco sal , salada de vagem (feijão verde no México)e tomate cru, tudo o que desejar.
  • JANTAR: Presunto serrano ou iorque, e uma salada verde, toda o que quiser.
  • • QUINTA-feira

  • CAFÉ da manhã: café preto que desejar, sem açúcar e uma torrada. Você pode tomar chá.
  • COMIDA: cenouras cozidas e/ou cruas, todas as que desejar, queijo gruyere, tudo o que se deseja.
  • JANTAR: salada de frutas e iogurte sabor.
  • • SEXTA-feira

  • CAFÉ da manhã: café preto ou você que deseja e cenouras raspadas com limão.
  • COMIDA: peixe branco grelhado, tomate cru tudo o que desejar.
  • JANTAR: 1 bife e uma salada verde.
  • • Segunda-feira

  • CAFÉ da manhã: Todo o café preto que desejar, sem açúcar e uma torrada. Você pode tomar chá.
  • ALMOÇO: Frango grelhado, tudo o que desejar.
  • JANTAR: 2 ovos cozidos e cenoura.
  • • DOMINGO

  • CAFÉ da manhã: Chá com limão, qualquer tipo de chá.
  • ALMOÇO: 1 bife de grelha, fruta, a que quiser e na quantidade que você quiser. Você pode tomar chá.
  • JANTAR: O QUE VOCÊ QUER JANTAR, VALE TUDO.
  • Dieta de 14 dias: Tabela e PDF para imprimir

    Clique na imagem para baixar o pdf da dieta e poder imprimi-lo

    Como se vê, trata-se de um plano de refeições de 7 dias. Lembre-se que ao chegar ao domingo que empezarla de volta na segunda-feira.

    Muito humor, se você vai começar com esta dieta, o certo é que os seus resultados são surpreendentes desde o primeiro dia, a partir do terceiro, você vai ver o que é possível emagrecer, o que é uma grande motivação para continuar em frente.

    Com a dieta de 14 dias… Você pode chegar a perder de 6 a 8 quilos! !

    Se quiser conhecer outros tratamentos para emagrecer com base em produtos de laboratório e extratos naturais, eu recomendo este post sobre

    Aqui você tem outra super eficaz, de menos tempo.

    Em qualquer caso, se você tiver dúvidas ou conhecer outra dieta para emagrecer interessante e quer compartilhar, você pode entrar em contato comigo em qualquer uma das redes sociais ou através dos comentários, que você pode deixar no final do post.

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    Vídeo com dicas para emagrecer 8 quilos em 14 dias

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