Como emagrecer fazendo exercício

Emagrecer fazendo exercícios é uma das formas mais saudáveis que existem de perder gordura. Mas eu tenho que dar uma má notícia: o esporte queima muito pouca gordura. No entanto, se você fizer desporto queimar mais gordura ao longo do dia. Como é isso? Continue lendo e você vai entender.

Nosso corpo funciona com baterias. Em músculos não há energia suficiente acumulada (em forma de glicogênio) para correr durante uma hora e meia, se você segue alguém. O glicogênio é o combustível para as emergências.

O açúcar (glicogênio) queima muito rápido para dotarte de energia rápida ao esforço, mas dura pouco.

Outra forma de energia que temos é a gordura. Neste caso, trata-se de combustível concentrado. As reservas de gordura que temos no corpo nos permitirão caminhar durante uma semana e meia sem comer.

Como é a energia do corpo?

Portanto, já sabemos que o corpo tem 2 tipos de combustível: a gordura que queima-se lentamente e o glicogênio, que se queima rapidamente.

Enquanto estas dormindo ou sentado queimar a gordura de seu corpo em fogo lento, mas para isso você deve ter vazias as reservas de açúcar. Cada vez que você come açúcar ou farinha envie a sua insulina, enquanto a insulina esta alta, não se pode queimar gordura. A razão é que as células adiposas (de gordura) não permitem a queima de gordura,ao contrário, estão em modo de “acumular gordura”.

Se você acha que tem que fazer muito exercício para perder gordura, pense duas vezes. Seu corpo sabe perfeitamente como queimar gordura, se você deixar.

Como emagrecer fazendo algum tipo de atividade física

O esporte queima pouca gordura. Em uma hora de exercício queima apenas 20 gramas de gordura, o equivalente a uma colher de sopa de manteiga.

É uma das 3 possíveis soluções para eliminá-la. As outras 2 são: fazer uma dieta baixa em gordura e/ou combiná-lo com

A refeição rica em açúcares e farinhas refinadas faz com que aumente a sua insulina e bloqueia a libertação de seus depósitos de gordura.

Queimando antes o glicogênio

Para poder começar a queimar gordura de uma forma natural e ao longo do dia, você tem que esvaziar primeiro as reservas de glicogénio. E a melhor maneira para emagrecer, fazer exercício é que você manter-se focado em esportes muito curtos e intensos como o crossfit, os intervalos na carreira, o levantamento de pesos, futebol, basquete, etc., empobrecem, em seguida, as reservas de açúcar do seu corpo.

Quando você come depois do exercício, os hidratos de carbono são direcionados para alimentar rapidamente as células de seu tecido muscular, famintas pelo exercício. É o que se denomina: por exercício.

Aconselho-Te que leias com atenção: para ver de que esporte é o melhor para emagrecer.

Como o açúcar é o comem os músculos, a insulina baixa, o que o seu corpo é colocado na “disposição de queimar gordura” para continuar recebendo energia. Desta forma, ainda que você esteja a pé, ou sentado, diante da falta de açúcar, seu corpo “usada” a gordura.

Assim, é justo o contrário do que se imaginou:

Conclusão: se você fizer desporto e depois você come, alimentar seus músculos. Se você não faz nada você comer açúcar, essa é armazenado em seus corpo em forma de gordura

Além de como emagrecer fazendo exercício, você pode ler…

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