Alimentos para aumentar o peito

Se quiser aumentar o peito de uma forma natural, você pode ajudá-lo com uma alimentação adequada. Surpreenda-se com a lista de alimentos para aumentar o busto, rapidamente, que eu mostro-lhe.

Grande ou pequeno, o peito é uma parte preciosa da anatomia feminina. Independentemente das modas, das convenções sociais ou da escravidão estética, existem muitos motivos pessoais para se preferir um tamanho maior: beleza, auto-estima, etc., Nenhum motivo é pequeno nem tem porque, responder a um desejo frívolo.

Existe, evidentemente, uma forma cirúrgica de obter o tamanho desejado, mas há também outras formas mais naturais de atingi-lo e são uma opção barata e saudável de encontrar o corpo que se deseja.

Conteúdo do post

Quais os alimentos que comer para aumentar os seios?

#1. Alimentos com estrogênio para o crescimento de seios

Esta é a palavra mágica principal quando procura aumentar o tamanho do peito através de controle . Os estrogénios, juntamente com as progesterona são os dois principais hormônios femininos.

Lembre-se que a partir dos 40 anos, o corpo começa a produzir menos quantidade dessa substância, o que é interessante saber como aumentar o seu nível através da alimentação, já que é parte importante na metabolização de gorduras, ajuda a prevenir doenças cardiovasculares e a regular a menstruação, entre outras coisas.

Quando o que se almeja é um aumento de estrogênio para aumentar o peito, a dieta deve ser rica em alimentos como a soja (que é também uma boa fonte de proteína de origem vegetal); frutas saborosas como as cerejas e maçãs; verduras variadas, como a berinjela, beterraba, os tomates, o aipo ou os pimentos; as leguminosas em geral; o arroz integral e os cereais como a cevada, a aveia ou trigo.

Se eu tivesse que ficar com dois alimentos desta lista eu escolheria a soja, por sua versatilidade (germinada, leite, coalhada…) e as aluvias, cujo aporte de estrogênio é muito rápido.

Da mesma forma, deve evitar a ingestão de outros alimentos que tendem a reduzir seus níveis: a abóbora, feijão verde ou o brócolis; os carboidratos altamente refinados (massas, arroz ou pão branco); as frutas cítricas, melão e uvas.

#2. Os alimentos lácteos

Os alimentos lácteos são fruto direto das glândulas mamárias de outros mamíferos (valha a redundância) e, portanto, não deveria ser uma surpresa que proporcionem uma boa quantidade de estrogênio.

#3. As especiarias e ervas especiais

As ervas e especiarias são produtos vegetais e também são ricas em estrogênio natural: irá ajudá-lo a aumentar o peito sem efeitos secundários!

#4. Os ácidos gordos

Combinados com os estrógenos promovem aumento de peito.

Como grande parte da composição física dos seios é gordura, adicionar ácidos graxos é muito positivo para o seu desenvolvimento, em especial estes que favorecem uma correcta circulação do sangue.

Entre os alimentos que os contêm temos o peixe azul, o óleo de oliva ou outros menos conhecidos, como as ervilhas e feijões, que têm uma alta quantidade de conteúdo de ácidos graxos.

#5. Alimentos ricos em enzimas

Você pode obter de forma natural da alfafa, beterraba, cenoura e frutas como cerejas.

Como se vê, os alimentos para aumentar o peito são, além disso, alimentos muito saudáveis e são muito ricos, mas o mais importante é que são acessíveis e garantem uma dieta variada, amigável com o coração e o sistema circulatório.

Um último conselho:

Independentemente da forma e volume do seu peito, e não esqueça, se você é maior de 50 anos, fazer uma mamografia. Se você é mais jovem, pegou seus seios com periodicidade. Desta forma, você pode prevenir o câncer de mama.

aumentar el pecho

Além de alimentos para aumentar o peito…

Alimentos para a Saúde e o Sexo

Vídeo: Como fazer crescer o busto de maneira natural?

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